Motorista atropela, mata e foge do local do acidente na zona sul de Caxias

Um homem identificado como Valcir Salvador dos Santos, 50 anos, morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira, dia 04, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul, de Caxias. O atropelamento ocorreu por volta […]


Publicado por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar

Um homem identificado como Valcir Salvador dos Santos, 50 anos, morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira, dia 04, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul, de Caxias.

O atropelamento ocorreu por volta das 21h15min, na rua Amilcar Rossi, em frente a um mercado do bairro. Conforme informações da Brigada Militar, “Tio Varsa”, como era conhecido no bairro, teria sido atropelado por um veículo Volkswagen/Santana, de cor escura que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
 

atropelamento

Veículo Santana fugiu do local do acidente após o atropelamento. (Foto: Mauro Teixeira)

Testemunhas que estavam próximo ao local do acidente confirmaram que o veículo estaria em alta velocidade, e não deu tempo de anotar as placas do carro.
A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulancia do Samu, mas chegou no Postão 24 Horas já sem vida.

Essa é a morte de número 60 no trânsito da região serra gaucha neste ano de 2018. Somente em Caxias com a morte de hoje o número chegou a 12 nesta temporada.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider