Motorista atropela e mata jovem de 16 anos e depois foge no bairro Santa Lúcia em Caxias do Sul

Uma adolescente morreu atropelada enquanto voltava da escola Santa Catarina no final da noite desta quinta-feira (12), no bairro Santa Lúcia, na Zona Oeste de Caxias do Sul. A vítima, de 16 anos, identificada como […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar

Uma adolescente morreu atropelada enquanto voltava da escola Santa Catarina no final da noite desta quinta-feira (12), no bairro Santa Lúcia, na Zona Oeste de Caxias do Sul.

A vítima, de 16 anos, identificada como Biatriz Xavier Menuzzo, teria descido de um ônibus do transporte coletivo, quando ao tentar atravessar a Rua Jacob Luchesi, próximo a portaria do Ceasa, acabou sendo atingida.

Conforme testemunhas, um veículo Ford/Focus de cor escura, que estaria em alta velocidade fugiu sem prestar socorro após o atropelamento. A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas morreu após dar entrada no Pronto Socorro.

A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de monitoramento de empresas próximo ao local onde houve o atropelamento, para tentar identificar o veículo que atropelou e depois fugiu.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa em Ritmo de Festa

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10