Motociclista morre após acidente na BR -470 em Carlos Barbosa

Um motociclista de 54 anos morreu por volta das 15h30min deste domingo (04) no km 235 da BR 470 em Carlos Barbosa. Informações preliminares indicam que ele sofreu uma queda e depois chocou-se com uma […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Um motociclista de 54 anos morreu por volta das 15h30min deste domingo (04) no km 235 da BR 470 em Carlos Barbosa. Informações preliminares indicam que ele sofreu uma queda e depois chocou-se com uma placa de sinalização. A vítima transitava no sentido Barão/ Carlos Barbosa com uma Yamaha Fazer placa de Novo Hamburgo.

Ele retornava junto com os demais integrantes de um motoclube para a região metropolitana após um passeio pela Serra quando em uma curva nas proximidades do viaduto com a estrada Municipal José Chies ocorreu o acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados, mas ao chegar no local constataram que o motociclista não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência e fez o registro da ocorrência no plantão da Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider