Motociclista colide contra automóvel e sofre graves ferimentos, em Garibaldi

Na tarde desta segunda-feira (18), um jovem de 21 anos, que pilotava uma motocicleta Honda/Twister, sofreu graves ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu na Avenida Rio Branco, no centro […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (18), um jovem de 21 anos, que pilotava uma motocicleta Honda/Twister, sofreu graves ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu na Avenida Rio Branco, no centro de Garibaldi, por volta das 15h20min.

De acordo com informações, o motociclista seguia no sentido bairro Cairú/Centro, quando na Avenida Rio Branco, colidiu contra um Fiat/Siena, que seguia na via oposta. O motociclista colidiu após não realizar o desvio necessário na via. Parte da avenida está bloqueada para trabalhos de escoamento da safra da uva de uma vinícola localizada nas imediações. Há sinalização de bloqueio da via no local.

O jovem sofreu uma possível fratura no fêmur direito e diversas outras escoriações. Ele foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e encaminhado pelo Samu até o Hospital São Pedro. A Brigada Militar fez o registro da ocorrência.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider