Motociclista aguarda leito de UTI em Caxias, após acidente em que condutor fugiu sem prestar socorro

*Atualizada 14h14* No último domingo (16), por volta das 20h45 o motociclista Mateus Ribeiro de 25 anos trafegava com a sua moto Suzuki 125 pela RSC-453, realizando entrega de lanches. Nas proximidades da Havan, no […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

*Atualizada 14h14*

No último domingo (16), por volta das 20h45 o motociclista Mateus Ribeiro de 25 anos trafegava com a sua moto Suzuki 125 pela RSC-453, realizando entrega de lanches. Nas proximidades da Havan, no sentido Caxias do Sul a Farroupilha, um veículo Ônix de cor vermelha, colidiu na traseira da moto e posteriormente no muro de contenção, as margens da via.

Ribeiro resultou com graves ferimentos precisando ser encaminhado pelo Samu para atendimento médico. Já o motorista do veículo fugiu do local a pé, sem prestar socorro. O pai deste condutor compareceu no local para prestar informações a Polícia Rodoviária Estadual e informou que não sabia do paradeiro do filho.

“Ele fugiu chamou o pai dele pra mentir que estava ele dirigindo mas tem testemunha”, relatou a esposa da vítima, Simone Oliveira.

A esposa contou ainda que a vítima está em estado grave no Hospital Pompéia, aguardando um leito de UTI. Porém o hospital está superlotado e até o momento não há previsão de liberar uma vaga.

A família de Mateus entrou em contato com o familiar do autor do acidente, sendo informados que eles acionaram o seguro e um advogado vai ligar para a esposa nesta semana. A família da vítima não recebeu nenhum apoio financeiro da família do autor até o momento, o que gerou a impossibilidade de transferir Mateus para um hospital particular, onde tem vaga para atendimento em UTI clínica.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, registrou o boletim e tomará as medidas cabíveis relacionada ao acidente. No dia do fato houve uma testemunha que ajudará nas investigações.

A família de Simone apresentou também para PRE prints de uma postagem nas redes sociais do autor do acidente fazendo apologia a crimes de trânsito:

Fotos: Simone Oliveira / Especial Leouve

Fotos: Simone Oliveira / Especial Leouve
Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider