noticias

Morre uma das vítimas do tiroteio da noite deste sábado em Farroupilha


uliano Lisboa Nunes, 32 anos, morreu na manhã deste domingo (29), após ficar 14 horas internado depois de ter sido vítima de disparos de arma de fogo na noite deste sábado (28). Nunes não resistiu aos ferimentos de disparos que o atingiram no abdômen e outro no antebraço esquerdo. O tiroteio ocorreu no bairro São José, em Farroupilha. No mesmo confronto outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Brigada Militar a troca de tiros teve início por volta das 19h30min. Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram apenas o cenário do crime, uma vez que os feridos pelos disparos foram levados para do Hospital São Carlos.

Os baleados que chegaram no Pronto Socorro tem idade entre entre 24 e 38 anos. De acordo com o boletim de ocorrência um dos homens feridos, de 38 anos, levou um tiro na altura da panturrilha da perna direita. A terceira vítima do confronto tem 37 anos e os tiros o acertaram na coxa direita e no abdômen.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, um jovem de 24 anos também teria ficado ferido com um tiro no tornozelo, mas se negou a receber atendimento. As motivações do confronto será investigada pela Polícia Civil, que esteve no local do tiroteio e encontrou várias capsulas de calibre 380 e outros calibres não identificados.

Juliano Lisboa Nunes está sendo velado na Capela B do Memorial São José de Farroupilha. O sepultamento está marcado para as 17h30min deste domingo, no Cemitério Público Municipal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *