Morre homem atropelado por condutor sem habilitação em Farroupilha

Morreu o homem que foi atropelado no começo da noite deste domingo (12), por volta das 18h30min, na Avenida Pedro Grendene, no bairro Volta Grande, em Farroupilha. A vítima foi indentificada como Mário Bettu, de 66 anos. […]


Publicado por siteviva

há 2 anos atrás

Compartilhar

Morreu o homem que foi atropelado no começo da noite deste domingo (12), por volta das 18h30min, na Avenida Pedro Grendene, no bairro Volta Grande, em Farroupilha. A vítima foi indentificada como Mário Bettu, de 66 anos. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Carlos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, Bettu foi atingido por uma motocicleta, conduzida por um homem, de 23 anos, que não possuía habilitação para conduzir este tipo de veículo. O condutor da moto também precisou ser conduzido ao hospital.

Este foi o segundo atropelamento com morte registrado na cidade em pouco mais de 12 horas. Logo cedo, por volta das 6h20min, na esquina da Rua 13 de Maio com a Avenina Armando Antonello no bairro São Luiz, o radialista Ricardo Ló, de 71 anos, morreu após ser atropelado por um carro ainda não identificado e que fugiu sem prestar socorro.

Os dois casos passam a ser investigados pela Polícia Civil.

Generic placeholder image
Por siteviva

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10