Morador de rua é preso após tentar matar mulher a pauladas em Caxias

Uma mulher, moradora de rua, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, dia 12, em Caxias do Sul. O caso aconteceu na rua Sinimbu, no bairro de Lourdes, por voltas das 4h. […]


Publicado por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar

Uma mulher, moradora de rua, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, dia 12, em Caxias do Sul. O caso aconteceu na rua Sinimbu, no bairro de Lourdes, por voltas das 4h.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, populares abordaram uma guarnição da Brigada Militar e avisaram que uma mulher estava sendo espancada por um homem. Os policiais foram até o local e avistaram a mulher caída, o agressor, ao ver a viatura, tentou fugir. Do lado do corpo da vítima, foi encontrado um pedaço de madeira todo ensanguentado. André vieira da silveira, 33 anos, foi detido e estava com as vestes sujas de sangue. A vítima Vivian Barreto da Silva, também de 33 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Pompéia com traumatismo craniano, o olho esquerdo perfurado, cortes na boca e suspeita de fratura nos dois braços com cortes. O preso disse aos policiais que ele e a mulher, ambos moradores de rua, estão juntos a três anos.

Ele foi encaminha à delegacia de polícia e preso em flagrante por tentativa de homicídio. A mulher está internada em estado grave.

The post Morador de rua é preso após tentar matar mulher a pauladas em Caxias appeared first on Portal Leouve.

Notícia publicada no Portal Leouve

Generic placeholder image
Por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider