Morador de Bento é executado a tiros dentro de bar em Garibaldi

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21), em Garibaldi. O crime ocorreu por volta das 20h20min, na Rua Jacarandá, bairro Bela Vista. A vítima de 34 anos, seria morador da cidade […]


Publicado por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21), em Garibaldi. O crime ocorreu por volta das 20h20min, na Rua Jacarandá, bairro Bela Vista. A vítima de 34 anos, seria morador da cidade de Bento Gonçalves e teria sido executado por duas pessoas que estavam em um veículo Ford/EcoSport.

Conforme informações da Brigada Militar, os criminosos desceram do veículo em frente a um bar e começaram a atirar. O homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, ainda tentou fugir correndo até as portas dos fundos do estabelecimento comercial, entretanto, não teve tempo e acabou levando ao menos dez tiros.

De acordo com a Perícia, os disparos atingiram a cabeça, tórax e peito. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Médico de Urgência – Samu, esteve no local, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

Em levantamento feito pela Polícia Civil, o homem que foi executado já tinha antecedentes por por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider