Mercado do bairro São Leopoldo, em Caxias tem mais de 20 autuações por descumprimento de decretos

A Prefeitura de Caxias do Sul intensificou as fiscalizações nas últimas semanas visando conter o avanço de casos de coronavírus na cidade. No trabalho estão envolvidos os fiscais da Secretaria do Urbanismo, Vigilância Sanitária da […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A Prefeitura de Caxias do Sul intensificou as fiscalizações nas últimas semanas visando conter o avanço de casos de coronavírus na cidade. No trabalho estão envolvidos os fiscais da Secretaria do Urbanismo, Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde, Secretaria do Meio Ambiente com o apoio da Fiscalização de Trânsito, Guarda Municipal e Brigada Militar.

Nesta quinta-feira (17), das 19h às 23h, a equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde e a Guarda Municipal estiveram novamente em um mercado no bairro São Leopoldo que funciona 24 horas. O local não tem alvará de funcionamento e nem da Saúde e já foi autuado mais de 20 vezes por descumprimento de decretos na pandemia.

Segundo o diretor da Fiscalização, Rodrigo Lazzarotto, a situação do local foi encaminhada para a Procuradoria Geral do Município para as medidas jurídicas. “O proprietário já foi advertido, notificado, teve o alvará cassado e foi multado. Encerramos as medidas administrativas e encaminhamos à PGM para as providências jurídicas”, informa.

Fonte: Assessoria de imprensa

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider