Matagais em terrenos baldios são motivos de preocupação no bairro Progresso, em Bento

A Rua Loreno Michelin, no bairro Progresso em Bento Gonçalves está tomada por matagais em terrenos abandonados. A situação preocupa moradores da região. Um morador comunicou ao Portal Leouve ainda nesta segunda-feira (30), que já […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

A Rua Loreno Michelin, no bairro Progresso em Bento Gonçalves está tomada por matagais em terrenos abandonados. A situação preocupa moradores da região.

Um morador comunicou ao Portal Leouve ainda nesta segunda-feira (30), que já ligou no telefone 0800 da prefeitura para solicitar os serviços de limpeza e roçada nos locais, mas alega que por mais de uma vez, não teve a sua demanda atendida.

Ainda segundo relato do morador, os matagais acabam virando depósito de lixos e pontos de consumo de drogas por parte de usuários.

Ao ser questionada da situação, a prefeitura afirma que todos os serviços de limpeza e roçada em bairros de Bento Gonçalves são feitos conforme o cronograma das ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e que o local em questão, já está previsto para as atividades, embora nenhuma data específica tenha sido informada para a realização de tais trabalhos.

O mato é tão elevado as margens da rua que chega a se sobrepor por parte do asfalto.

Fotos: Gabriel Pfeifer / Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider