Marido mata mulher com um tiro na cabeça em bairro da Zona Norte de Caxias

Um casamento de 15 anos terminou em tragédia na noite desta terça-feira (27), após o marido matar a mulher com um tiro, no bairro Cânion, Zona Norte de Caxias do Sul. Um menino de oito […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Um casamento de 15 anos terminou em tragédia na noite desta terça-feira (27), após o marido matar a mulher com um tiro, no bairro Cânion, Zona Norte de Caxias do Sul. Um menino de oito anos, filho do casal estava no quarto jogando vídeo game e ouviu o disparo que matou a mãe.

O crime ocorreu no interior da residência na Rua da Esperança, n 387, quase esquina com a Rua Cinco. De acordo com informações de uma testemunha, por volta das 21h houve uma discussão entre dois homens na frente da casa.

Em seguida o homem que foi até residência do casal saiu do local, enquanto o autor do crime entrou em casa, foi até um dos cômodos e deu um tiro na cabeça da mulher, que foi identificada como Jessica Bruna de Oliveira Gomes, 30 anos.

Parentes da vítima ainda tentaram socorre-la até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA Zona Norte, entretanto ela morreu logo que recebeu os primeiros atendimentos médicos. O acusado do crime foi identificado pela polícia como Roger Robson de Oliveira Pedroso, que fugiu em um veículo VW-Voyage de placas IQD-3655.

A Brigada Militar faz buscas na região do bairro Santa Fé para encontrar o autor do crime. Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas deste mês de abril chega a 11. Sendo sete em janeiro, sete em fevereiro e nove em março. No total até agora já são 34 mortes violentas neste ano de 2021.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider