Marcopolo e Randon estendem suspensão das atividades em função de paralisações
A indústria caxiense é cada vez mais afetada pela paralisação de caminhoneiros em todo o país. Nesta segunda-feira, a Marcopolo informou que suspenderá as atividades em suas unidades fabris no Brasil de 28 de maio […]
há 7 anos atrás
A indústria caxiense é cada vez mais afetada pela paralisação de caminhoneiros em todo o país. Nesta segunda-feira, a Marcopolo informou que suspenderá as atividades em suas unidades fabris no Brasil de 28 de maio a 1º de junho. A paralisação da produção na próxima semana foi aprovada após votação dos colaboradores realizada ontem, quinta-feira, 24 de maio. A empresa emprega cerca de 5 mil pessoas em Caxias do Sul.
A mesma medida precisou ser adotada pela Randon, que anunciou a paralisação das atividades no bairro Interlagos nesta terça-feira, dia 29. A empresa ainda vai avaliar se suspende o trabalho no restante da semana. Já a Agrale, que havia suspendido as atividades em uma unidade na semana passada, anunciou hoje que a suspensão também valerá para outras duas. A princípio a medida vale até sexta-feira, mas os funcionários serão avisados caso a situação mude.
Notícias Relacionadas
Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva 
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…