Mais de 600 pessoas são abordadas na Operação Sossego Público em seis cidades da Serra

A Brigada Militar de Farroupilha divulgou os números da Operação Sossego Público, realizada no último final de semana na área de abrangência do 36º Batalhão da Brigada Militar. A ação começou às 19h da sexta-feira […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Farroupilha divulgou os números da Operação Sossego Público, realizada no último final de semana na área de abrangência do 36º Batalhão da Brigada Militar. A ação começou às 19h da sexta-feira (30) e se estendeu até o final do domingo (02).

O patrulhamento foi feito nos locais onde tradicionalmente ocorre aglomerações de pessoas aos finais de semana, além do uso de som em volume excessivo.

Ao todo foram abordadas 618 pessoas; 117 estabelecimentos vistoriados; 355 veículos fiscalizados; 36 veículos autuados e quatro recolhidos, em 27 barreiras policiais. Ao todo, 22 pessoas foram presas, sendo três em flagrante e seis termos circunstanciados.

A operação deve seguir nos próximos finais de semana com o intuito de combater as aglomerações e a perturbação do sossego público, além de manter o cumprimento dos decretos municipal e estadual para o combate a pandemia da Covid-19.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider