Mais de 40 motoboys prestam homenagem a colega que morreu em acidente de trânsito, em Garibaldi

Na tarde deste domingo (18), mais de 40 motoboys se reuniram para manifestar homenagens ao colega de profissão Thiago Monteiro, 24 anos, que morreu em um acidente de trânsito na cidade de Garibaldi. As homenagens […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Na tarde deste domingo (18), mais de 40 motoboys se reuniram para manifestar homenagens ao colega de profissão Thiago Monteiro, 24 anos, que morreu em um acidente de trânsito na cidade de Garibaldi. As homenagens iniciaram por volta das 14h30min e se estenderam ao longo da cerimônia de despedida do jovem.

Os motoboys chegaram em um grande grupo e efetivaram um discurso de despedida. Com gritos de “só vou largar minhas duas rodas quando Deus me der asas”, o grupo emocionou os presentes que participavam da cerimônia.

De acordo com Carlos de Souza, motoboy que organizou a homenagem, Thiago era um profissional que todos gostavam: “o jovem era batalhador e que trabalhava muito para ganhar seu sustento”. Ainda, na sua manifestação, comentou que a profissão é arriscada e que qualquer um dos profissionais que ali estavam, poderia se envolver em acidentes graves. Thiago morreu no sábado (17), enquanto realizava tele entrega de lanches.

No final da homenagem, o grupo percorreu as ruas da cidade até o Vale dos Vinhedos, onde Thiago Monteiro foi sepultado.

O acidente

Por volta das 11h30 deste sábado (17), um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG, de cor verde e um caminhão carregado de batatas, deixou um jovem, de 24 anos, sem vida.

Segundo informações, o caminhão seguia na Rua Saldanha Marinho, no bairro São Francisco de Garibaldi e tentou acesso na rua Amazonas, quando o motociclista colidiu atrás do caminhão. O motociclista tentou realizar frenagem por mais de 50 metros, mas não conseguiu desviar. Ainda segundo informações repassadas o motociclista e o condutor do caminhão eram vizinhos, e moravam a poucos metros do local do acidente.

As equipes dos bombeiros de Garibaldi, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Brigada Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local do acidente.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider