Mais de 1000 pessoas recebem a segunda dose da CoronaVac em Bento

A manhã deste sábado (8) marca mais uma etapa do Drive-Thru de vacinações em Bento Gonçalves. Das 8h às 12h, vacinados no último dia 27 de março e também nascidos até 31 de julho de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

A manhã deste sábado (8) marca mais uma etapa do Drive-Thru de vacinações em Bento Gonçalves. Das 8h às 12h, vacinados no último dia 27 de março e também nascidos até 31 de julho de 1952 recebem a aplicação da segunda dose da Vacina Coronavac.

Desde o começo da manhã, a movimentação de veículos é intensa nas proximidades do Pavilhão E da Fundaparque, local em que ocorrem as imunizações:

O secretário adjunto de saúde de Bento Gonçalves, Gilberto Júnior, falou sobre as expectativas para mais esta etapa de imunizações no município:

“Número aproximado é de 1000 doses aplicadas nesta manhã. Esta semana iniciamos a vacinação de grupos de pessoas com comorbidades e a expectativa é vacinar a todos o mais rápido possível assim que chegar novas doses”, destacou.

Lembrando que pessoas com comorbidades e que fazem parte do grupo 2 desta etapa, como gestantes e pessoas com comorbidades que possuem mais de 18 anos, podem agendar a 1°a dose da vacina pelo telefone 3771-4250.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider