Lançada a Reusotec, marca inovadora que buscará o tratamento de efluentes

Em palestra realizada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 9 de maio, convidados e responsáveis técnicos prestigiaram o lançamento da Reusotec, marca que estará voltada para o tratamento de efluentes com tecnologia, desempenho e reaproveitamento de recursos hídricos. O evento, que teve início às 16h, ocorreu no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de […]

A notícia Lançada a Reusotec, marca inovadora que buscará o tratamento de efluentes foi publicada no Portal Leouve.


Publicado por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar

Em palestra realizada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 9 de maio, convidados e responsáveis técnicos prestigiaram o lançamento da Reusotec, marca que estará voltada para o tratamento de efluentes com tecnologia, desempenho e reaproveitamento de recursos hídricos. O evento, que teve início às 16h, ocorreu no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Simecs), de Caxias do Sul, e reuniu cerca de 50 convidados entre diretores, associados e interessados.

“É uma grande satisfação poder acompanhar as melhorias que são geradas tanto para o cliente, quanto ao meio ambiente com a implantação dos processos de reúso de efluentes” destaca a engenheira de aplicações Reusotec, Andressa Brandalise.

Considerada como uma das preocupações, a disponibilidade de ter, consumir, aproveitar e reaproveitar a água deixou de ser exclusividade de estudantes e centros de pesquisa. Obter água com qualidade a baixo custo, e possuir um canal hídrico próximo que forneça condições de receber os efluentes têm sido fatores limitantes para os novos negócios e até mesmo no interesse em expandir o empreendimento. Esse é um dos assuntos que a Reusotec passou a tratar de forma estratégica.

Na foto da equipe estão (esquerda para direita): Juliano Massoco, Kellen Santos, Andressa Brandalise, Camile Spolt e Clacir Spolt. (Foto: Reusotec/Divulgação)

Pertencente ao grupo By Monofrio, a nova marca Reusotec possui matriz em Bento Gonçalves (RS) e atenderá todo o Brasil com projetos já instalados em médias e grandes indústrias. “A Reusotec inicia as novidades que traremos ao mercado em função dos 25 anos da Monofrio que será no próximo ano. Temos certeza que o consumidor, cada vez mais, tem se tornado exigente e compreende que investimento em tecnologia reverte em economia no médio e longo prazo” destaca o diretor Juliano Massoco.

Segundo a assessoria de comunicação, a ideia é de realizar um segundo lançamento da Reusotec na região metropolitana, em Porto Alegre, na segunda quinzena do mês de julho, ainda sem data prevista.

A notícia Lançada a Reusotec, marca inovadora que buscará o tratamento de efluentes foi publicada no Portal Leouve.

Generic placeholder image
Por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider