Juventude desperdiça oportunidades e é derrotado para o Operário

Na tarde desta terça-feira o Juventude sofreu uma derrota amarga pra o Operário por 3 a 0. Ricardo Bueno, Douglas Coutinho e Rafael Oller marcaram os gols da vitória do clube paranaense. Apesar do tropeço, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Na tarde desta terça-feira o Juventude sofreu uma derrota amarga pra o Operário por 3 a 0. Ricardo Bueno, Douglas Coutinho e Rafael Oller marcaram os gols da vitória do clube paranaense. Apesar do tropeço, o Ju segue no G-4 da competição.

O Jaconero foi dominado pelos donos da casa desde o início da partida e aos 21 minutos, Ricardo Bueno abriu o placar do jogo. O atacante recebeu um bom cruzamento de Douglas Coutinho e finalizou com categoria. Com o gol sofrido, o Ju acordou para a partida e pressinou o Operário. Aos 24, Igor invadiu a àrea e chutou cruzado, por pouco não empatando. Na sequência, o jogador novamente apareceu com perigo. Em um rebote, chutou forte e ficou perto de deixar tudo igual. Ao fim da primeira etapa, Renato Cajá também passou perto de marcar o seu gol.

No segundo tempo o Juventude seguiu atacando os donos da casa, Capixaba e Tarta ficaram perto de empatar a partida, mas as oportunidades perdidas fizeram o Ju pagar por isso. Aos 28 minutos, Rafael Oller fez bonita jogada pela direita e ampliou o placar. Ao fim do jogo, Pedro Ken recuperou uma bola e serviu Douglas Coutinho que marcou o terceiro gol dos paranaenses.

O Juventude volta a campo no dia 30 de dezembro, quando encara a Ponte Preta no Alfredo Jaconi em partida válida pela 32° rodada do Brasileirão. O jogo será às 17:00.

Fonte: o Bairrista

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider