Justiça mantém mandato de Ricardo Fabris de Abreu como vice-prefeito de Caxias

Em decisão unânime nesta quarta-feira, dia 16, a 22º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, negou recurso do município que pedia a saída de Ricardo Fabris de Abreu do posto […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Em decisão unânime nesta quarta-feira, dia 16, a 22º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, negou recurso do município que pedia a saída de Ricardo Fabris de Abreu do posto de vice-prefeito.

A prefeitura havia ingressado no início do ano com recurso perante a decisão em primeira instância da juíza Maria Aline Vieira Fonseca, da 2ª Vara Cível de Fazenda Pública de Caxias do Sul, que havia considerado improcedente a ação municipal solicitação a extinção do cargo a Fabris, em outubro de 2017. A ação pedia que fosse considerada válida a carta de renúncia do vice-prefeito entregue à Câmara de Vereadores, que 15 dias depois foi reconsiderada por Fabris.

Desta forma, o político mantém o cargo. A prefeitura não irá recorrer novamente da decisão da Justiça e dá por encerrada a queda de braço entre Guerra e Fabris.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10