Jovem morre em confronto com a Polícia Civil em Vacaria

Um rapaz de 20 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Civil durante uma operação contra o tráfico de drogas em Pomares de Vacaria. A ação iniciou por volta das 18h desta quinta-feira, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Um rapaz de 20 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Civil durante uma operação contra o tráfico de drogas em Pomares de Vacaria. A ação iniciou por volta das 18h desta quinta-feira, dia 30, com dez policiais sob o comando do titular da DP Vacaria, Delegado Anderson Silveira de Lima.

Em um dos pomares, a polícia encontrou cerca de 15 pessoas, sendo que, pelo menos dois homens armados com revólveres, faziam a segurança do tráfico num abrigo em meio ao pomar. No momento em que os policiais chegaram para fazer a abordagem, momento que o jovem de 20 anos reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram resultando no óbito do mesmo. Nenhum policial foi ferido na operação.

Foram apreendidos cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e um celular. O outro homem armado fugiu. O alvo principal da operação foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo as investigações, o tráfico se intensificava em dias de pagamento de salários ou de final de contratos. O preso é natural de Porto Alegre, tem 29 anos, e passagens por furto qualificado, posse de drogas e ameaça.

O jovem que morreu, que não teve o nome confirmado, é natural de Vacaria, com passagem policial por ameaça e desobediência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider