Jovem é estuprada e tem carro roubado ao sair da universidade, em Caxias do Sul
Uma mulher de 26 anos teve o veículo roubado e depois foi estuprada na noite desta segunda-feira, dia 2. O caso ocorreu por volta 19h30min, nas imediações de uma universidade no bairro Petrópolis, em Caxias […]
há 6 anos atrás
Uma mulher de 26 anos teve o veículo roubado e depois foi estuprada na noite desta segunda-feira, dia 2. O caso ocorreu por volta 19h30min, nas imediações de uma universidade no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no estacionamento da universidade e no momento que entrava no carro um indivíduo armado entrou junto e sentou no banco de trás do automóvel. O criminoso obrigou a jovem a dirigir durante um bom tempo nas redondezas do bairro Cruzeiro, zona leste de Caxias do Sul.
Em determinado momento, o estuprador ordenou que a vítima parasse de dirigir, se descolasse ao banco do carona para ele assumir o volante. A partir daí, o estuprador exigiu que a moça mantivesse relações sexuais com ele.
Após o estupro, o criminoso exigiu que a vítima dirigisse parte do caminho de volta enquanto ele apontava a arma para ela e extorquia dinheiro da vítima que, inclusive, fez contato com familiares para conseguir o dinheiro. Sem sucesso na extorsão, ele colocou a jovem no porta-malas do veículo, dirigiu até São Braz, no interior de Caxias e, no local, abandonou a vítima e roubou o carro.
O autor do crime aparentava ter entre 30 e 40 anos, moreno, usava touca ninja, jaqueta escura, calça de moletom clara suja de sangue, falava poucas gírias e se identificou como residente em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. Além disto, ele ainda falou à vítima que estava foragido da justiça por homicídio e tráfico de drogas.
A Delegacia da Mulher e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubas, Entorpecentes e Capturas vão investigar o caso.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…