Jovem é baleado no bairro Cembranel, em Bento Gonçalves

No inicia da noite desta quarta-feira (24) por volta das 18h50min, o CIOp – Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves da Brigada Militar (BM), foi comunicado via 190, de ocorrência de disparos de arma […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

No inicia da noite desta quarta-feira (24) por volta das 18h50min, o CIOp – Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves da Brigada Militar (BM), foi comunicado via 190, de ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Cembranel, Zona Norte do município.

Guarnições foram acionadas para atendimento da ocorrência. No local do fato, os policiais foram informados que a vítima é um homem de 24 anos e foi ferido nas pernas por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações da Brigada Militar, a vítima possui várias passagens policiais e é apenado do sistema prisional. O rapaz cumpre pena com a utilização de tornozeleira eletrônica. O homem foi socorrido por familiares e conduzido ao Hospital Tacchini para atendimento médico. Seu estado de saúde é estável.

A motivação e autoria(s) do crime são desconhecidas. A investigação do crime fica a cargo da Polícia Civil. Policiais realizaram buscas nas proximidades.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider