Jovem é assassinado a tiros de calibre .12 na Zona Norte de Caxias

O mês de abril é o mais violento de 2020 e o número de mortes violentas não para de crescer. Na noite desta quinta-feira (23), um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro […]


Publicado por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar

O mês de abril é o mais violento de 2020 e o número de mortes violentas não para de crescer. Na noite desta quinta-feira (23), um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa entre os bairros Santo Antônio e Colina do Sol, na Zona Norte de Caxias do Sul. Ele foi identificado como Pedro Henrique Bruning. O crime aconteceu por volta das 22h50min na rua Jacob Susin.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava junto da namorada no andar inferior de uma residência de dois pisos quando dois bandidos, que estavam em uma Xsara Picasso de cor preta, desembarcaram, invadiram a casa e atiraram várias vezes contra Bruning. O jovem foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Já a mulher que o acompanhava, também de 23 anos, foi baleada de raspão na cabeça e socorrida para o Hospital Pompéia. Vizinhos disseram ter escutado cerca de 30 disparos de arma de fogo.

Este é o 12° homicídio do mês de abril em Caxias do Sul. Assim, a cidade já atinge a marca de 32 mortes violentas em 2020.

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider