Jovem baleado enquanto voltava da escola morre em hospital de Passo Fundo

Jovem de 19 anos foi baleado enquanto voltava da escola, na noite de segunda-feira (25), em Passo Fundo. Táles Augusto Pereira da Silva chegou a ser socorrido, Mas não resistiu e morreu no hospital na […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Jovem de 19 anos foi baleado enquanto voltava da escola, na noite de segunda-feira (25), em Passo Fundo. Táles Augusto Pereira da Silva chegou a ser socorrido, Mas não resistiu e morreu no hospital na manhã desta terça-feira (26). O suspeito fugiu do local do crime.
Conforme informações da Polícia Civil, o Jovem foi atingido por pelo menos quatro tiros em uma rua do bairro onde morava, Vera Cruz.

Populares que ouviram o barulho dos disparos chamaram a mãe da vitima, que foi até o local. A vitima ainda conseguiu falar para ela quem foi o autor dos disparos. Seria um amigo da vitima.
A polícia investiga o caso. De acordo com a delegada Daniela Minetto, a polícia trabalha com o nome do suspeito, que ainda não foi encontrado. “Ouviremos uma testemunha e familiares”, acrescenta.
A suspeita inicial é de crime passional, mas a delegada informa que isso será esclarecido no decorrer do inquérito. A vítima e o suspeito não têm passagens pela polícia.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10