JBS abre 100 vagas de emprego em unidade da Seara de Caxias do Sul

A JBS está com 100 vagas abertas na sua unidade da Seara de Ana Rech, em Caxias do Sul. A companhia está aumentando o volume de produção da operação e necessita de novos profissionais para […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

A JBS está com 100 vagas abertas na sua unidade da Seara de Ana Rech, em Caxias do Sul. A companhia está aumentando o volume de produção da operação e necessita de novos profissionais para diferentes funções. O processo seletivo vai até o final do mês de junho e os currículos devem ser enviados para o e-mail andrea.hennig@seara.com.br ou entregues pessoalmente entre terças e quintas-feiras, das 8h30 às 16h30, diretamente no local. A unidade fica na Rua João Andriolo, 1167, no bairro Ana Rech.

As oportunidades abertas são para as seguintes posições: Desossadores, Operadores de Produção, Operadores de Máquinas e Equipamentos, Refiladores, Operadores de Sala de Máquinas, Supervisor de Produção para Áreas de Abate e Embalagem/Paletização, além de Pedreiro. Todas as vagas exigem que o candidato possua Ensino Médio completo e resida em Caxias do Sul ou em cidades próximas.

Experiência pode ser um diferencial no processo de seleção, mas a empresa oferece treinamentos internos para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais contratados para cada posição. Mais informações podem ser buscadas diretamente na unidade ou pelo telefone (54) 3283-8500.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider