Internacional pressiona e vence Santos pelo placas de 2 a 0 no Beira Rio

O Internacional venceu a sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, venceu o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio e está na segunda colocação na tabela. Paolo Guerrero de cabeça abriu o […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

O Internacional venceu a sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, venceu o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio e está na segunda colocação na tabela. Paolo Guerrero de cabeça abriu o placar e Edenilson ampliou com uma belíssima cavadinha.

O Inter pressionou o Santos durante praticamente toda a partida, mas a bola custava para entrar. Aos 8 minutos, Lucas Veríssimo desvia mal e quase faz um gol contra. A sorte do zagueiro santista é que a bola bateu no travessão.
Mas a grande chance veio aos 14 minutos quando Thiago Galhardo perdeu um gol feito. Patrick avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, Guerrero não chegou a tempo mas Thiago Galhardo estava bem posicionado, só que, na cara do gol, acabou pegando mal na bola e mandando pra fora.

Aos 25, Rodrigo Lindoso arriscou de fora da área e Vladimir fez uma grande defesa. Nos minutos finais do primeiro tempo o Inter ainda tomou um susto com uma cobrança de falta de Marinho, que desviou na barreira, mas acabou indo pra fora.

O Santos só foi apresentar algo no segundo tempo, quando Marinho aproveitou uma saída errada de Lomba para recuperar a bola, ajeitar e bater, mas Lomba já estava bem posicionado e defendeu sem problemas.
O gol finalmente saiu aos 11 do segundo tempo com um lance que começou com uma grande recuperação de bola de Thiago Galhardo. O atacante colorado serviu Saravia, que cruzou para Guerrero pular e cabecear pro fundo do gol e abrir o placar.

O Inter seguiu pressionando e teve várias chances de ampliar o marcador. Aos 15, Edenilson livre arriscou de fora da área, mas a bola acabou indo pra fora. Minutos depois Thiago Galhardo teve outra chance, mas a bola também foi pra fora. Guerrero também teve a sua, mas também acabou mandando pra fora.

Sem conseguir definir a partida, o Inter ainda viu o Santos marcar um gol, mas que acabou sendo impedido pelo VAR. Soteldo achou Kaio Jorge livre, mas o jogador santista acabou tocando a bola na mão ao dividir a bola com o goleiro Marcelo Lomba.

O Inter só definiu o jogo aos 42 do segundo tempo, quando Guerrero deu um passe de calcanhar para Edenilson, que avançou a marcação, ficou cara a cara com Vladimir e mandou de cavadinha pra dentro da rede.

Perdendo por 2 gols de diferença, o Santos foi pra cima e desempatou com Soteldo, mas novamente o gol foi impedido. Com a segunda vitória no Brasileirão, o Inter está na segunda colocação com 6 pontos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider