Inter vence Vasco e segue na liderança do Brasileirão

Na partida em que marcou Abel Braga como técnico com maior números de jogos da história do Inter, o Colorado venceu o Vasco por 2 a 0 e continua na liderança do Brasileirão. Rodrigo Dourado […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na partida em que marcou Abel Braga como técnico com maior números de jogos da história do Inter, o Colorado venceu o Vasco por 2 a 0 e continua na liderança do Brasileirão. Rodrigo Dourado abriu o placar na primeira etapa e Thiago Galhardo matou o jogo nos minutos finais do duelo.

O Inter controlou o Vasco no primeiro tempo desde o apito inicial. Logo aos três minutos de jogo, Edenilson fez belo cruzamento e Caio Vidal cabeceou com perigo. Na sequência, a equipe de Abel pressionou a saída de bola dos donos da casa e deu resultado, Edenilson chutou prensado e a bola sobrou para Yuri Alberto, o atacante finalizou com força e obrigou Fernando Miguel a fazer uma bela defesa.

Quatro minutos depois, Moisés cobrou falta com categoria, e Rodrigo Dourado subiu mais alto que a zaga vascaína para abrir o placar. Após o gol, o Colorado diminuiu suas linhas e deixou o Vasco com mais posse de bola, entretanto os cariocas não conseguiram criar nenhuma chance de gol. Pelo contrário, foi o Inter que seguiu sendo perigoso com contra-ataques rápidos puxados por Caio Vidal e Maurício.

No segundo tempo, o Inter recuou muito suas linhas e deixou o Vasco com o controle da posse de bola. Entretanto, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não conseguiu agredir o Colorado em grande parte da etapa final.

Após um longo tempo de jogo morno, a partida se tornou emocionante nos minutos finais. Aos 36 minutos, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza concedeu um pênalti polêmico a favor dos cariocas e puniu Víctor Cuesta com um cartão amarelo – Portanto, o jogador está fora da partida contra o Flamengo. Na cobrança, Cano finalizou para fora e desperdiçou a chance.

O Vasco seguiu pressionando o Inter, Benítez finalizou com categoria e por pouco não empatou a partida. No lance seguinte, Marcelo Lomba fez uma excelente defesa e evitou o gol de Cano. Sofrendo a pressão dos cariocas, o Colorado voltou a pressionar a saída de bola dos donos da casa, e Thiago Galhardo por pouco não matou o jogo. Na sequência, Edenilson puxou um excelente contra-ataque, trocou passes dentro da área com Peglow, o garoto serviu Galhardo e o artilheiro do Inter na temporada finalizou com qualidade para ampliar o placar.

Com a vitória, o Inter segue na liderança do Brasileirão. O Colorado encara o Flamengo no próximo Domingo em uma verdadeira final do Campeonato. O Rubro-Negro carioca venceu o Corinthians e está na cola da equipe de Abel Braga.

Fonte: O Bairrista

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider