Indivíduo é preso com mais de 4 kg de maconha em Caxias

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Companhia de Operações Especiais (COE) da Brigada Militar em Caxias do Sul. O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 4, […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Companhia de Operações Especiais (COE) da Brigada Militar em Caxias do Sul. O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 4, na região do bairro Desvio Rizzo.

Segundo a BM, os agentes receberam informações de populares que o vulgo Sherek, como é conhecido no mundo criminal, estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

Em diligências na rua Isidoro Cervelin, os PMs abordaram o indivíduo e com ele foram apreendidos os materiais abaixo discriminados:

4, 3 kg de maconha
Balança de precisão
Várias embalagens plásticas
Celular
R$ 11,00

C. D. S., possui uma vasta ficha de antecedentes criminais e foi conduzido à Central de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10