Incêndio destrói residência no bairro São Vendelino, em Bento

Uma casa de alvenaria ficou totalmente destruída após um incêndio por volta das 20h30min na Rua Sebastião Félix Pelizzer, no bairro São Vendelino em Bento Gonçalves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Bento […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Uma casa de alvenaria ficou totalmente destruída após um incêndio por volta das 20h30min na Rua Sebastião Félix Pelizzer, no bairro São Vendelino em Bento Gonçalves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, uma moradora das proximidades percebeu a fumaça e acionou a corporação.

Os bombeiros tiveram que derrubar parte da parede devido ao grande acúmulo de material para acessar o interior da casa. Um casal que mora na residência sendo um idoso de 68 anos e uma idosa de 71, não sofreram ferimentos, mas tiveram que ser levados para a UPA 24 horas no bairro botafogo por uma ambulância do SAMU, pois estavam em estado de choque.

O trabalho de combate as chamas durou cerca de 4 horas, foram utilizados cerca de 4 mil litros da água, as causas do incêndio são desconhecidas. Uma equipe da Brigada Militar registrou a ocorrência de incêndio em residência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider