Incêndio de residência deixa família desabrigada no bairro Pio X, em Caxias

Um incêndio movimentou os bombeiros de Caxias na tarde deste domingo (01). Uma residência de dois pisos pegou fogo por volta das 15h30min e houve a necessidade de intervenção de ao menos três caminhões do […]


Publicado por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar

Um incêndio movimentou os bombeiros de Caxias na tarde deste domingo (01). Uma residência de dois pisos pegou fogo por volta das 15h30min e houve a necessidade de intervenção de ao menos três caminhões do Corpo de Bombeiros, com o auxilio de um caminhão tanque do Samae.

A chamas atingiram a casa situada na esquina das ruas Marechal Floriano com Jacinto Madalosso, próximo ao antigo Motel Florença, bairro Pio X. A residência mista ficou com a parte de cima totalmente destruída.

No mesmo terreno onde houve o incêndio fica uma garagem de automóveis, mas na hora da ocorrência não havia veículos estacionados. Conforme informações dos bombeiros os moradores da residência estariam concluindo a mudança para o local quando o fogo começou.

O trânsito no local ficou interrompido em meia pista nas duas vias. Ninguém se feriu e as causas do que teria provocado as chamas serão analisadas após a perícia dos bombeiros no local.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider