Idosos devem aguardar comunicado para segunda dose da Coronavac

A Secretaria da Saúde de Caxias do Sul aguarda a chegada de novos lotes de vacina Coronavac/ Butantan para realizar a aplicação da segunda dose. Por esse motivo, idosos que têm a segunda aplicação agendada […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

A Secretaria da Saúde de Caxias do Sul aguarda a chegada de novos lotes de vacina Coronavac/ Butantan para realizar a aplicação da segunda dose. Por esse motivo, idosos que têm a segunda aplicação agendada para os próximos dias (30/04 e 03/05) devem aguardar a comunicação de novas datas para ir aos postos de vacinação. Como a segunda dose para esse público não iniciou, não é necessário procurar UBSs para se cadastrar em lista de espera.

A Secretaria da Saúde explica que o atraso ocorre porque o município não recebeu o quantitativo de vacinas necessário para a segunda dose, situação que ocorre em diversas outras cidades. Assim que o município receber novos lotes de Coronavac a aplicação da segunda dose será retomada, iniciando pelos idosos de 66 anos que tinham data agendada para o último sábado (24).

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider