Idoso simula ataque cardíaco ao ser flagrado com arma e bebidas durante abordagem no RS

Na tarde desta quinta-feira (19), na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um idoso que transportava bebidas importadas ilegalmente e portava um revólver sem registro e porte. Em uma operação […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (19), na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um idoso que transportava bebidas importadas ilegalmente e portava um revólver sem registro e porte.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Corolla emplacado em Araranguá que transitava em direção a Santa Catarina. No carro, onde viajava um homem de 63 anos, e sua mulher de 57, os PRFs encontraram quase 100 litros de bebidas, a maioria delas uísque, que foram importadas ilegalmente.

Durante a abordagem o motorista disse que estava com sintomas de ataque cardíaco, mas recusou a oferta dos policiais para a chamada da ambulância. Seguindo a revista, dentro da bolsa onde ele guardava os remédios, os PRFs encontraram um revólver municiado e pronto para uso.

O homem, que admitiu não ter o registro nem a autorização para portar a arma, não conseguiu explicar porque viajava com ela. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A arma e as bebidas foram apreendidas.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider