Idoso com suspeita de coronavírus morre na UPA Zona Norte de Caxias

A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou no final da tarde deste domingo (05), que um idoso de 65 anos, com suspeita de coronavírus, morreu após da entrada na UPA Zona Norte. Ainda de acordo […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou no final da tarde deste domingo (05), que um idoso de 65 anos, com suspeita de coronavírus, morreu após da entrada na UPA Zona Norte.

Ainda de acordo com o boletim médico, o paciente estava com problemas respiratórios graves. Foi coletado material e enviado ao Lacen para a confirmação do exame.

A SMS confirmou em uma segunda atualização de dados neste domingo, outros dois casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade. Até as 17h o numero de pessoas contaminadas era de 22, um pouco antes das 18h, uma outra atualização elevou o número pada 24 caxienses com covid-19. Conforme o balanço, metade dos casos são profissionais da área da saúde que se infectaram.

Nove casos foram curados, 80 casos são suspeitos e 89 foram descartados. Quatro pacientes considerados positivos e seis suspeitos estão internados em UTI. Além deles, um paciente confirmado e 7 suspeitos estão hospitalizados.

A taxa de ocupação dos leitos em UTI SUS continua 85%, considerando que Caxias do Sul é retaguarda de UTI para mais 48 municípios. Dos 22 casos confirmados, 11 são profissionais da saúde.

Caxias do Sul
24 casos confirmados (9 curados)
80 casos suspeitos
89 casos descartados

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider