Idoso com suspeita de coronavírus morre na UPA Zona Norte de Caxias
A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou no final da tarde deste domingo (05), que um idoso de 65 anos, com suspeita de coronavírus, morreu após da entrada na UPA Zona Norte. Ainda de acordo […]
há 5 anos atrás
A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou no final da tarde deste domingo (05), que um idoso de 65 anos, com suspeita de coronavírus, morreu após da entrada na UPA Zona Norte.
Ainda de acordo com o boletim médico, o paciente estava com problemas respiratórios graves. Foi coletado material e enviado ao Lacen para a confirmação do exame.
A SMS confirmou em uma segunda atualização de dados neste domingo, outros dois casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade. Até as 17h o numero de pessoas contaminadas era de 22, um pouco antes das 18h, uma outra atualização elevou o número pada 24 caxienses com covid-19. Conforme o balanço, metade dos casos são profissionais da área da saúde que se infectaram.
Nove casos foram curados, 80 casos são suspeitos e 89 foram descartados. Quatro pacientes considerados positivos e seis suspeitos estão internados em UTI. Além deles, um paciente confirmado e 7 suspeitos estão hospitalizados.
A taxa de ocupação dos leitos em UTI SUS continua 85%, considerando que Caxias do Sul é retaguarda de UTI para mais 48 municípios. Dos 22 casos confirmados, 11 são profissionais da saúde.
Caxias do Sul
24 casos confirmados (9 curados)
80 casos suspeitos
89 casos descartados
Notícias Relacionadas
Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva 
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…