Idosa com suspeita de Coronavírus morre no hospital de Flores da Cunha

O Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, confirmou no início da noite de ontem (25) a morte de uma idosa de 79 anos, que estava internada na instituição desde da manhã do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

O Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, confirmou no início da noite de ontem (25) a morte de uma idosa de 79 anos, que estava internada na instituição desde da manhã do mesmo dia.

De acordo com o hospital, a paciente apresentou os sintomas do COVID-19, e teve material coletado para exames, sendo que o resultado é aguardado pela Secretaria Municipal da Saúde.

Até o momento no município foram registrados cinco casos suspeitos, sendo que dois já foram descartados. Os três casos que aguardam resultado são de uma profissional da área de saúde que está em isolamento domiciliar, o de uma idosa que se encontra hospitalizada e realizou teste na terça-feira, dia 24, além da idosa falecida por volta das 19h de ontem.

Em caso de dúvidas sobre o Coronavírus as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 3292.6808, em horário comercial, e em outros horários para o número 150 do governo estadual.

Fonte: Rádio Amizade Flores da Cunha

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider