Identificados os três caxienses mortos em confronto com a BM em Arroio do Sal

Identificados como Dirceu Carboni Júnior, 24 anos, Igor Borges da Silva de 21 anos e Maicon David Becker Ferreira de 28 anos, os três caxienses que morreram em confronto com a Brigada Militar em Arroio […]


Publicado por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar

Identificados como Dirceu Carboni Júnior, 24 anos, Igor Borges da Silva de 21 anos e Maicon David Becker Ferreira de 28 anos, os três caxienses que morreram em confronto com a Brigada Militar em Arroio do Sal, nesta terça-feira (28).

Conforme informações, a polícia já monitorava os dois grupos devido a guerra pelo controle do tráfico de drogas na região praiana. No último domingo (26) houve um confronto entre os grupos criminosos que deixou um jovem morto. A partir disso, o Setor de Inteligência soube que haveria uma retaliação do grupo que ele integrava.

Ao longo da segunda-feira (27) a polícia fez buscas em Torres para localizar um Hyundai HB20, com placas clonadas, que pertenceria aos bandidos, o carro foi localizado incendiado. Ainda, dois bandidos foram presos em uma abordagem a um GM Cruze. Outros quatro foram presos em uma residência.

Além das prisões houve a apreensão de um fuzil calibre 556 e uma pistola calibre .40.

Os três homens estão sendo velados em capelas de Caxias do Sul. Dirceu já tinha passagens por furtos e tráfico de entorpecentes. Maicon também tinha passagens por furtos e roubo a pedestres, simples e qualificado. Ambos eram naturais de Caxias do Sul, já Igo era natural de Porto Alegre, mas também já tinha passagens por furtos, roubo de veículos e tráfico de entorpecentes.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider