Identificado menino que morreu após queda de muro em Farroupilha

Foi identificado como Guilherme Giovani Pereira Alves, de três anos, o menino que morreu após cair de um muro, de cerca de quatro metros, na Vila Esperança, em Farroupilha, na tarde da terça-feira (09). O fato […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Foi identificado como Guilherme Giovani Pereira Alves, de três anos, o menino que morreu após cair de um muro, de cerca de quatro metros, na Vila Esperança, em Farroupilha, na tarde da terça-feira (09). O fato ocorreu por volta das 16h30min.

De acordo com Brigada Militar (BM), familiares socorreram a criança ao Hospital São Carlos, onde os policiais foram acionados para registro da ocorrência. Segundo testemunhas, o pai da vítima estava limpando o pátio de casa, quando em dado momento, a sua enteada de 16 anos gritou dizendo que o menino havia caído do muro da garagem, que tem aproximadamente quatro metros. O pai e o sogro tentaram socorrer levando o menino de carro até o hospital.

Logo após dar entrada no estabelecimento de saúde, a criança não resistiu e morreu por conta de um traumatismo craniano.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider