Identificado jovem morto por disparo de espingarda em Farroupilha

Foi identificado o jovem morto após um susposto acidente ao manusear uma espingarda, trata-se de Patrick Alves da Silva Rodrigues, 25 anos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17) na Av. Avelino Magioni, na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Foi identificado o jovem morto após um susposto acidente ao manusear uma espingarda, trata-se de Patrick Alves da Silva Rodrigues, 25 anos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17) na Av. Avelino Magioni, na Vila Esperança, próximo a uma reciclagem entre Farroupilha e Caxias do Sul.

(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

De acordo com a Brigada Militar, uma viatura foi chamada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo no interior de uma casa de madeira. Ao chegar no local os policiais encontraram o jovem caído em um dos cômodos da casa.

Conforme o irmão da vítima, de 20, eles estariam manuseando uma espingarda artesanal, calibre 12, cano serrado, quando a arma disparou e acertou-o no rosto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider