Identificado homem que morreu em incêndio no centro de Flores da Cunha

Identificado como Valdecir Forlin, o homem de 51 anos que morreu em decorrência de um incêndio no começo da madrugada desta terça-feira(22) no Centro de Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Identificado como Valdecir Forlin, o homem de 51 anos que morreu em decorrência de um incêndio no começo da madrugada desta terça-feira(22) no Centro de Flores da Cunha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi chamada pouco depois da meia-noite para dar apoio aos bombeiros em uma ocorrência de incêndio em uma moradia de dois pisos na Rua John Kennedy, a cerca de 100 metros do Posto de Saúde Irmã Benedita Zorzi.

No local os policiais constataram que Forlin estava sem vida. A proprietária da casa, Neiva Paschoal, 53 anos, relatou que foi acordada por populares pedindo que saísse da moradia que estava queimando. De acordo com ela, o fogo teria começado em um dos cômodos do primeiro piso. Boa parte dos móveis foram perdidos.

Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) fizeram o levantamento do local para apurar as causas do incêndio. O corpo da vítima foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia.

Fonte: Rádio Amizade FM 89.1

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider