Identificado casal morto na colisão entre moto e caminhão na BR-470, em Vila Flores

A polícia identificou o casal que morreu em um acidentena BR 470 em Vila Flores, no final da tarde desta quinta-feira (21). Trata-se de Clair Silva e Rosemery Braga, ambos de 46 anos. Clair trabalhava […]


Publicado por Milena Silva

há 1 mês atrás

Compartilhar

A polícia identificou o casal que morreu em um acidentena BR 470 em Vila Flores, no final da tarde desta quinta-feira (21). Trata-se de Clair Silva e Rosemery Braga, ambos de 46 anos. Clair trabalhava na empresa Vipal de Nova Prata e Rosemery tinha uma salão de beleza. Eles residiam em Vila Flores.

A colisão foi registrada no KM-170 da BR-470, em Vila Flores. Segundo agentes dos bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 16h50min.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal que ocupava a motocicleta trafegava no sentido Veranópolis / Vila Flores, quando, por razões desconhecidas até o momento, invadiu a pista e atingiu um caminhão que fazia o sentido contrário.

Com isso, o condutor e sua passageira acabaram falecendo no local. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência juntamente do Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider