Identificadas vítimas de triplo homicídio no bairro Jardim Iracema em Caxias

Na manhã desta terça-feira (27) foram localizados os corpos do padrasto Edson Toffolo, 37 anos, da mãe Vanessa Martins dos Santos de 29 anos e do filho Enzo dos Santos Oliveira de 4 anos. As […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (27) foram localizados os corpos do padrasto Edson Toffolo, 37 anos, da mãe Vanessa Martins dos Santos de 29 anos e do filho Enzo dos Santos Oliveira de 4 anos. As vítimas foram encontradas pela avó paterna do menino, que vinha buscar a criança para uma viagem, mas visualizou a porta arrombada e os corpos na cama. O caso ocorreu na Rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema, possivelmente por volta de 22h30 da noite.

De acordo com informações repassadas pelo titular da Delegacia de Homicídios, Ives Trindade, o caso é considerado uma execução pois Toffolo levou 12 tiros, já Vanessa levou dois tiros e Enzo um tiro no pescoço, todos de calibre 38. Trindade acredita que o fato seja motivado por tráfico de drogas, já que na casa foram encontradas porções de maconha. Contudo, nenhuma das vítimas tinha passagens pela polícia.

Segundo informações da vizinha do casal, ela ouviu barulhos durante a noite, mas imaginou ser pelo motivo da chuva.

O triplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. As mortes violentas no mês de outubro chegam a 17, sendo considerado o mês mais violento do ano. Em 2020, já são 87 mortes por crimes.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider