Identificada vítima fatal de acidente no bairro Imigrante em Farroupilha

Foi identificada como Carmen Pereira dos Santos, de 34 anos, a mulher que morreu em um acidente na manhã deste sábado, na Rua Papa João XXIII, no bairro Imigrante, por volta das 7h, em Farroupilha. Conforme […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar

Foi identificada como Carmen Pereira dos Santos, de 34 anos, a mulher que morreu em um acidente na manhã deste sábado, na Rua Papa João XXIII, no bairro Imigrante, por volta das 7h, em Farroupilha.

Conforme informações colhidas no local, a colisão teria ocorrido após ela perder a direção do veículo VW Fox, com placas de Lages, e invadir a calçada, derrubar uma árvore, uma placa de sinalização e ainda bater na escada de uma residência.

A vítima fazia o sentido bairro/centro quando perdeu o controle do carro. Após a colisão, o veículo parou no pátio de um estabelecimento comercial. O SAMU, Bombeiros Voluntários e Bombeiros Militares chegaram a ser acionados, mas Carmen morreu na hora.

O local foi isolado pela Brigada Militar até chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

As causas do acidente serão investigadas. Como o carro acabou ficando no pátio de um estabelecimento comercial, o trânsito no local não teve alterações.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa em Ritmo de Festa

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10