Identificada vítima fatal de acidente no bairro Imigrante em Farroupilha

Foi identificada como Carmen Pereira dos Santos, de 34 anos, a mulher que morreu em um acidente na manhã deste sábado, na Rua Papa João XXIII, no bairro Imigrante, por volta das 7h, em Farroupilha. Conforme […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Foi identificada como Carmen Pereira dos Santos, de 34 anos, a mulher que morreu em um acidente na manhã deste sábado, na Rua Papa João XXIII, no bairro Imigrante, por volta das 7h, em Farroupilha.

Conforme informações colhidas no local, a colisão teria ocorrido após ela perder a direção do veículo VW Fox, com placas de Lages, e invadir a calçada, derrubar uma árvore, uma placa de sinalização e ainda bater na escada de uma residência.

A vítima fazia o sentido bairro/centro quando perdeu o controle do carro. Após a colisão, o veículo parou no pátio de um estabelecimento comercial. O SAMU, Bombeiros Voluntários e Bombeiros Militares chegaram a ser acionados, mas Carmen morreu na hora.

O local foi isolado pela Brigada Militar até chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

As causas do acidente serão investigadas. Como o carro acabou ficando no pátio de um estabelecimento comercial, o trânsito no local não teve alterações.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider