Homens são presos pela PRF com camionete furtada em Bento

Um dos criminosos conseguiu fugir para o mato (Foto: PRF) Os dois homens presos pela Policia Rodoviária Federal na BR 470, na madrugada desta quarta-feira, 18, possuem passagem por furto e receptação e fazem parte […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
Um dos criminosos conseguiu fugir para o mato (Foto: PRF)

Os dois homens presos pela Policia Rodoviária Federal na BR 470, na madrugada desta quarta-feira, 18, possuem passagem por furto e receptação e fazem parte de uma quadrilha de furto de carros.

Eles foram abordados pela PRF próximo ao acesso a Faria Lemos em Bento Gonçalves quando estavam numa camionete Ranger de Barão que havia sido furtada em Carlos Barbosa, no dia 26 de junho deste ano.

No momento da prisão, dois indivíduos estavam num Palio, com placas de Caxias do Sul, que ia à frente informando onde não havia polícia. Outro criminoso conduzia a Ranger furtada.

A Brigada Militar prestou apoio na abordagem e tentativa de localização de um dos criminosos, que conseguiu fugir para o mato.

Os veículos e os dois presos, um natural Curitiba/PR, 23 anos, e o outro de Caxias do Sul, também, com 23 anos, foram encaminhados pela PRF à Polícia Civil de Bento Gonçalves.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10