Homens são presos em conhecido ponto de tráfico no bairro São Francisco, em Vacaria

Na noite de terça-feira(24), por volta das 23h, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações de um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro São Francisco em Vacaria. No local, foi visualizado […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na noite de terça-feira(24), por volta das 23h, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações de um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro São Francisco em Vacaria.

No local, foi visualizado um indivíduo saindo do pátio da residência em questão, o qual foi abordado. Em ato contínuo, saiu da mesma residência um segundo indivíduo que ao avistar a guarnição policial tentou empreender fuga, desobedecendo a ordem de abordagem, foi então perseguido e detido ainda no pátio da residência.

Com o primeiro indivíduo foi localizado duas pedras de crack. Em revista pessoal no segundo indivíduo foi localizado no bolso um recipiente com diversas porções de pedras de crack já fracionadas prontas para a comercialização. De imediato prosseguido com as buscas no imóvel, sendo localizado um prato de vidro com pedras de crack fracionadas e lâminas de barbear, utilizadas para o fracionamento do entorpecente.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores e conduzidos até a delegacia de polícia com uso de algemas a fim de garantir a integridade física dos mesmos e da guarnição, bem como, por fundado receio de fuga.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider