Homens armados invadem casa e matam irmão de autor de feminicídio na Zona Norte de Caxias

Leandro Patrick de Oliveira Pedroso, 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), na Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu na residência de número 80, da Rua dos Torneadores, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Leandro Patrick de Oliveira Pedroso, 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), na Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu na residência de número 80, da Rua dos Torneadores, no bairro Cânion.

De acordo com informações de testemunhas, três homens que estavam em um veículo prisma de cor preta invadiram a residência e deram vários tiros em direção da vítima, que foi socorrida por populares até Unidade de Pronto Atendimento – UPA Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido em represália ao feminicídio ocorrido ontem na Rua da Esperança, uma vez que o homem morto a tiros é irmão de Roger Robson de Oliveira Pedroso, acusado da morte de Jessica Bruna de Oliveira Gomes, 30 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (27), também no Cânion.

Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas deste mês de abril chega a 12. Sendo sete em janeiro, sete em fevereiro e nove em março. No total até agora já são 35 mortes violentas neste ano de 2021.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider