Homem pula de janela de apartamento para não ser assassinado em Farroupilha

Um homem, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (18), em um condomínio localizando na Rua Carazinho, no bairro São Francisco, em Farroupilha. Conforme informações da Brigada Militar, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Um homem, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (18), em um condomínio localizando na Rua Carazinho, no bairro São Francisco, em Farroupilha. Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 21h10min, uma equipe foi chamada até o Hospital São Carlos onde o homem havia dado entrada com um ferimento causado por disparo de arma de fogo no braço direito.

Ele contou aos policiais que estava em seu apartamento, na companhia de sua mulher, e que ele foi invadido por três indivíduos encapuzados e armados. Os três efetuaram disparos contra a vítima que pulou pela janela do apartamento, no segundo andar, para poder se salvar. Quando estava no pátio, ele relata ter visto os atiradores fugindo em Vectra, de cor bordô.

O carro foi encontrado na Rua Pedro Antonello, no 1º de Maio, abandonado, com as portas abertas e sem uma das rodas. Ainda não se sabe a motivação do crime e não há suspeitos do fato.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider