noticias

Homem executado com 13 tiros no São Victor Cohab, já tinha passagem pela Polícia


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mateus Martins da Fonseca, 24 anos, foi executado com 13 tiros na madrugada deste domingo (12), no bairro bairro São Victor Cohab, Zona Leste de Caxias. Mateus era natural da cidade de Santo Ângelo, e já havia sido preso por receptação em 2018 junto com outros dois indivíduos.

O três  foram flagrados com um Ônix roubado no início do mês de fevereiro daquele ano, no bairro Santa Catarina. Na ocasião a prisão feita pela Polícia Civil ocorreu na rua Antônio Gattermann, na região do bairro Kayser.

O crime ocorreu na Rua Caranguejo, no bairro São Victor Cohab. De acordo com informações da Brigada Militar, uma viatura foi acionada por volta das 4h da manhã para acompanhar uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que faria o atendimento de um homem que estaria ferido dentro de um veículo estacionado na via.

Ao chegar no local, os paramédicos e policiais se depararam com a vítima já sem vida dentro de um veículo VW/Gol. De acordo com a Perícia, o corpo tinha marca de pelo menos 13 disparos de uma pistola 9mm.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *