Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Pio X, em Caxias do Sul

Um homem de 23 anos, identificado como Lucas Ezequiel da Rosa Saboleski, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (10). O caso aconteceu por volta das 20h na Rua Balduíno […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Um homem de 23 anos, identificado como Lucas Ezequiel da Rosa Saboleski, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (10). O caso aconteceu por volta das 20h na Rua Balduíno D’arrigo, bairro Pio X, em Caxias do Sul.

Segundo informações da polícia, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a mulher, que seria a vítima, não quis registrar boletim de ocorrência.

Na saída, os policiais receberam mais uma denúncia. Desta vez, o homem, que teria agredido a mulher, estava ameaçando vizinhos. A polícia voltou ao local, localizou o casal e, na tentativa de abordagem, Saboleski entrou em luta corporal com os policiais. Ele precisou ser algemado.

A mulher concordou em abrir a residência aos policiais para que eles averiguassem se não havia nenhuma arma e fogo na casa. Neste momento, os agentes localizaram dentro da geladeira 1,6 kg de maconha, além de R$ 2.500.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10