Homem é preso por dirigir embriagado, mas foge da delegacia algemado em Taquara

Um homem de 27 anos, preso por dirigir embriagado e destruir a cerca de uma casa em Taquara, conseguiu escapar da Delegacia de Polícia do município mesmo algemado e com as mãos para trás. O […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

Um homem de 27 anos, preso por dirigir embriagado e destruir a cerca de uma casa em Taquara, conseguiu escapar da Delegacia de Polícia do município mesmo algemado e com as mãos para trás. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, a moradora da casa relatou ter acordado com um forte barulho. Após a colisão, ele saiu do local do acidente. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o homem passou novamente em frente à casa e foi reconhecido pela vítima.

Informalmente, o homem admitiu aos PMs que era o motorista do veículo, um Fiat/Uno, com placas de Rolante. Segundo a Polícia, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, hálito de álcool e fala arrastada.

O preso, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi encaminhado para exames e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, de onde fugiu. A polícia realiza buscas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10