Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Municipal, em Bento

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h30min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Pelotão de Operações Especiais – POE, realizava uma operação no Bairro Municipal visando principalmente o combate ao tráfico […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h30min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Pelotão de Operações Especiais – POE, realizava uma operação no Bairro Municipal visando principalmente o combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios.

A ação resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos que estava em posse de quase 1kg de maconha. O fato aconteceu quando os policiais visualizaram o acusado saindo de um conhecido ponto de tráfico com uma sacola em mãos, sendo imediatamente abordado e localizado no interior da embalagem um tijolo da substancia pesando 960 gramas e mais uma porção de 10 gramas.

Diante dos fatos, o acusado, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, roubos a residência e comércio e também por homicídio, foi preso e apresentado no plantão da Polícia Civil onde está sendo autuado em flagrante.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider