Homem é preso e menor de idade apreendido por porte irregular de arma de fogo, em Bento

Durante ação de prevenção a homicídios realizada pela Brigada Militar já na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2h, um homem de 19 anos foi preso e um menor de idade, de 17, foi […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Durante ação de prevenção a homicídios realizada pela Brigada Militar já na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2h, um homem de 19 anos foi preso e um menor de idade, de 17, foi apreendido por posse irregular de arma de fogo, na Rua Caxias do Sul, no Bairro Glória.

Os policiais do 3°o Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas receberam denúncias de que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo no Bairro Tancredo Neves, fato que já aconteceu em outra ocasião também nesta semana.

Diante das informações, foi feita a abordagem em uma residência, onde estava a dupla em questão. Sob posse dos indivíduos foram encontradas 7 porções de crack, uma espingarda, três pistolas, munições e duas camisetas da polícia civil.

Ambos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência para a lavratura do flagrante e ficam a disposição da justiça.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider